O cantor, que costuma ser energético em suas apresentações, suava muito e não repôs o líquido perdido de forma adequada. Jon sentiu a conseqüência da desidratação no momento em que fazia sua versão para a música "Glad All Over", originalmente gravada por "The Dave Clark Five".
O líder do Bon Jovi levou a mão à panturrilha após sentir uma fisgada e começou a mancar. Continuou cantando, fazendo movimentos de alongamento e expressões de dor, mas não interrompeu um verso sequer.
"Estou ficando velho, o que posso fazer... mas continuo bonito", brincou, antes de cantar mais uma música, "Livin' On A Prayer", a vigésima sétima e última da noite
Depois dos agradecimentos, o tecladista David Bryan, percebendo que o amigo não conseguia sair do palco sozinho, ofereceu-lhe o ombro e abraçou o vocalista, que deixou o palco sem conseguir encostar a perna esquerda no chão.
Leia a cobertura completa do show, que o grupo deve trazer ao Brasil em outubro, na Ilustrada, caderno de cultura da Folha de São Paulo, nesta segunda-feira (12).
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/764966-bon-jovi-sai-carregado-de-show-em-nova-jersey.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário